domingo, 15 de novembro de 2009

O JAPÃO

O Japão é um país que se parece uma ilha, sim é uma ilha, mas independente, por exemplo, o Hawaii, é dependente dos EUA.
O Japão é o país das tecnologias, robôs pra la e pra ca, notebooks à preços de banana, é tudo futuristico no Japão. O Japão ja migrou para muitos e muitos países, porque la era tão difícil a vida la, o país é tão pequeno e naquele tempo as importações eram difíceis, não tinha tanta agricultura, dinheiro, e tecnologia suficiente para fazerem trocas, então muitas famílias japonesas migraram para outros países, pensando em benefícios, mas em muitos países eles encontraram a pobresa.
No Brasil, isso aconteceu a mais de 100 anos, quando proibiram a migração italiana, o japão veio até aqui nesse cantinho da América Latina, para ganhar um pouco a mais de desempenho na vida, mas muitos ganharam mais pobreza ainda, mais alguns, com sorte tiveram um ótimo desempenho na vida.
O Japão é uma das maiores Petrópolis de tecnologia do mundo hoje em dia. Eles tiveram uma vida dura antigamente, mas tiveram a grandeza que mereciam

Um comentário:

Seguidores

Colaboradores