domingo, 28 de março de 2010

Ilusões de ótica

Olá, eu sei que não posto há mais de 3 ou 4 meses mas eu achei umas ilusões da hora:

No começo , até eu achei que fosse um casal de idosos, mas olhe bem de perto...

ilusaooptica07

Olhe essa, foque olhando bem para o centro, perpendicularmente olhe para as cores e você verá que a cor verde engole as cores violetas, é o efeito pacman.

Uma coisa que nunca vai conseguir, um presente do papai noel e adivinhar essa ilusão de óptica:

0005rky9Ual, uma coisa incrível, esses dados né?

Olhe bem para o centro, parece que está se movendo, da hora, né? (atenção para mais movimento mova a cabeça para frente e papa trás.)

Que da hora, olha essa ilusão assustadora e desafiadora para os olhos:
Horrível e incrível, né?

Eu duvido Que ao olhar perpendicularmente você não veja quadrados pretos.

Esqueça o lance do ovo ou a galinha, a moda agora é:
Coelho ou pato?

OBRIGADO POR VEREM ESSAS ILUSÕES!!!



6 comentários:

  1. achei incrivel a sua criatividade e o melhor é que você deixou liberado para copiar e colar por que axistem pessoas egoistas que deixa travado.
    E assim você pode me ajudar muito num trabalho escolar.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. o dos veio é tri o do negocio girando tbm dos quadrado e sóóóóó

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!! Você já viu imagens e vídeos em "cross-eye"? Já tem no youtube, pergunta por teu Pai! E manda um abraçásso também rsrs.. Abraço Gui!

    ResponderExcluir
  4. muiito boniito faz é uma pessoa mal disposta e com dores de cabeça nao é ? poiis xd

    ResponderExcluir

Seguidores

Colaboradores