quinta-feira, 29 de abril de 2010

Microfone Japonês

wii-usb-karaoke-mute-mic

Olhem a novidade Japonesa, o microfone que concentra a voz só na esfera do microfone (como não tivessem nada a mais pra inventar).
Gente, isso é a gota d'agua, vou dar 3 exemplos pra você NÃO comprar isso:

a) Você está cantando na final do jogo do concurso de cantar ( que gasto de tempo) e daí sua boca fica abafada mas não pode tirar a boca se não perde o jogo, o que que você faz?

b) Seu tio e você estão também em uma competição de musica, primeiro foi seu tio e depois foi você, só que o seu tio comeu um sanduíche gororoba e o cheiro ficou dentro do microfone e você inalando aquele gás tóxico(mas que coisa nojenta!!!) e você não pode tirar a boca se não perde o jogo, o que você faz?

c) Você é um/a menino/a gorducho/a e você estava cantando, depois de uma hora você vence a fase 19 (ou se você for ruim, na fase 1) e você pula da cama mas cai de boca no microfone e fica entalado sem ar (pra você ia ser tortura mas pra mim ia ser ENGRAÇADO) o que você, o que... a chega de falar essa palavra, só estou dizendo que os japoneses estão loucos de fazer uma coisa tão idiota assim (sem ressentimentos, isso é só para a fabrica e não para todo o Japão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Colaboradores